Componentes Van Beest, página 1/2........................Ir para página.. 2 APLICAÇÃO |
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Limite De Carga De Funcionamento - símbolo da identificação do fabricante - código com habilidade de rastrear - placas de aço - código de conformação da CE |
- i.e.
WLL 25 T - i.e. Bs, indicando Van Beest - i.e. H que pertence a um grupo particular - i.e. 4. 6. 8 - i.e. CE, CE, Conformité Européen que indica que o produto é apropriado para finalidades lifting. |
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Van
Beest
Green Pin® encontram-se com todas as exigências relevantes da
diretriz orientadora 98/37/EC da maquinaria e todas as emendas as mais
atrasadas. Revestimento ___________________________________________________________________________________ Os shackles fornecidos por Van Beest podem ser qualquer um, quente mergulhado galvanizado, electro-galvanized, pintado ou selfcoloured, dependendo do tipo de Van Beest e de sua aplicação.Consulte por favor a seção do produto mais adiante sobre cada tipo de Van Beest e que revestimento o produto tem. |
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Certificação ___________________________________________________________________________________ Na hora do pedido, todos catalogados Van Beest podem ser fornecidos com algum dos seguintes documentos ou certificados: -
certificado de trabalho de acordo com EN 10204 - 2.1 ou 2.2; - certificado de inspeção
de acordo com EN 10204 - 3.1.B ou 3.1.C; Os primeiros quatro dos certificados acima mencionados podem ser fornecidos sem nenhuma carga extra. Para todos certificados restantes, os custos adicionais serão cobrados. Os certificados de teste podem ser fornecidos e examinados por todas as sociedades oficiais de classificação, como Lloyd, Det Norske Veritas, Departamento Britânico Dos Padrões, Departamento americano do transporte, Germanischer Lloyd ou algum outro corpo de inspeção oficialmente certificado. O pino verde shackles
padrão e o pino verde shackles polares são tipo de DNV aprovado
à nota 2.7-1 da certificação, jogos lifting para
recipientes costeiros. • todas as
marcações são legíveis; O assento incorreto
do pino pode ser devido a um pino curvado, linha apertada do encaixe ou
desalinhamento no furo dos pinos. Selecione o tipo correto de Van Beest e seu limite de carga de funcionamento para a aplicação particular. Se extremas circunstâncias ou o carregamento de choque forem aplicáveis, isto deve ser levado em conta ao selecionar o Van Beest correto. Anote por favor que os Van Beest comerciais não devem ser usados para aplicações de lifting. Certifique-se de que o Van Beest está suportando a carga corretamente, i.e. ao longo da linha central do corpo do Van Beest, evite a introdução de cargas de dobra, cargas instáveis e não aplique sobrecargas. |
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Cargas
Laterais ___________________________________________________________________________________ Os carregamentos laterais devem ser evitados também, pois os produtos não são projetados para esta finalidade. Se carregamentos laterais não podem ser evitados, os seguintes fatores de redução devem ser levados em consideração: |
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Ângulo de Carga | Redução para carregamentos laterais, Novo limite de carga de funcionamento | ![]() |
0
° 45 ° 90 ° |
100% da
carga inicial 70% da carga inicial 50% da carga inicial |
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In-line
loading is considered to be a load perpendicular to the pin and in the plane
of the bow. Load angles in the table are the deviating angles from the in
line loads. When using shackles in connection with multi-leg slings, due consideration should be given to the effect of the angle between the legs of the sling. As the angle increases, so does the load in the sling leg and consequently in any shackle attached to that leg. |
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O
carregamento in-line é considerado ser uma carga perpendicular ao
pino e no plano da curva. Os ângulos da carga na tabela são
os ângulos desviados na linha das cargas. Ao usar Van Beest em relação aos multi-leg slings, a consideração devida deve ser dada ao efeito do ângulo entre os pés do sling. Como o ângulo aumenta, faz assim a carga no pé do sling e conseqüentemente em todo o shackle unido a esse pé. |
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Quando
um Van
Beest
for usado conectar dois slings ao hook de um dispositivo lifting, um tipo
shackle da curva deve ser montado com os slings no corpo do Van
Beest
e no hook acoplados com o pino shackle. O ângulo entre os slings
não deve exceder 120°.
Para
evitar o carregamento excêntrico do Van
Beest
um espaçador frouxo pode ser usado em uma ou outra extremidade
do pino do shackle. Não reduza a largura entre as maxilas do Van
Beest
soldando arruelas ou espaçadores às caras internas dos olhos
ou fechando as maxilas, porque isto afetará as propriedades do
Van
Beest.
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Os
Van
Beest
não devem imersos em soluções ácidas ou ser
expostos às emanações ácidas ou a outros produtos
químicos que potencialmente não são prejudiciais
para o Van
Beest.
Esteja por favor ciente que estes tipos de produtos químicos são
usados em determinados processos de produção. Temperatura ____________________________________________________________________________________ Se extrema as situações da temperatura são aplicadas, a seguinte redução da carga deve ser levada em consideração: Redução do Limite de carga de funcionamento para temperaturas elevadas |
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Temperature | Reduction
for elevated temperatures New Working Load Limit |
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0
- 200°C 200 - 300°C 300 - 400°C > 400°C |
100% da
carga inicial 90% da carga inicial 75% da carga inicial not allowed |
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A
avaliação dos Van
Beest
a EN 13889 supõe a ausência de circunstâncias excepcionalmente
perigosas. As circunstâncias excepcionalmente perigosas incluem atividades
costeiras, levantar pessoas e levantar cargas potencialmente perigosas tais
como metais derretidos, materiais corrosivos ou materiais fendiveis. Nesses
casos uma pessoa competente deve avaliar o grau de perigo e a carga de funcionamento
segura deve ser reduzida conforme o limite de carga de funcionamento. Inspeção ____________________________________________________________________________________ Requer que os Van Beest sejam inspecionados regularmente e que a inspeção deve ocorrer de acordo com os padrões de segurança dados no país do uso. Isto é requerido porque os produtos no uso podem ser afetados pelo desgaste, emprego errado, sobrecarregando etc.. com uma conseqüência da deformação e da alteração da estrutura do material. A inspeção deve ocorrer ao menos cada seis meses e mesmo mais freqüentemente quando os Van Beest são usados em circunstâncias severas de operação. |
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