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APLICAÇÃO
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Van Beest são usados em sistemas lifting e em sistemas estático como ligações removíveis para conectar a corda de fio (de aço), corrente e outros encaixes. O pino Van Beest do parafuso é usado principalmente para aplicações transitórias. Os Van Beest de parafuso de segurança são usados para aplicações a longo prazo, aplicações permanentes ou onde a carga pode deslizar no pino causando a rotação do pino.Os Van Beest de correntes são usados principalmente em sistemas de um pé, e os shackles de escora ou de curva são usados principalmente em sistemas de múltiplos pés.


Escala
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Van Beest oferece uma escala larga de
Van Beest de curva e de dee, dependendo da aplicação em que o shackle vai ser usado; a escala estica do limite de carga de funcionamento (WLL) de 0.33 toneladas a 1500 toneladas. Conseqüentemente, nossos clientes têm uma escala muito extensa para escolher exatamente o Van Beest apropriado para sua aplicação. A maioria dos Van Beest estão diretamente disponíveis no estoque. Além disso, os Van Beest podem ser fornecidos em muitos padrões tais como a especificação federal RR-C-271 dos E.U.A., EN 13889, Padrão Britânico 3032, DIN 82101, DIN 82016 etc..Os shackles polares são para o uso em condições climáticas extremas, com as propriedades materiais garantidas até temperaturas de -40°C, e além disso nós oferecemos uma larga escala de shackles comerciais em geral, que não são apropriados para lifting mas meramente para finalidades de reparo.


Projeto
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Todos os Van Beest têm um projeto específico para uma aplicação específica. Os exemplos são os shackles "super" que são feitos de aço da Grade 8 permitindo que as dimensões dos shackles possam ser minimizadas para o uso em condições limitadas do espaço, sem perda do de funcionalidade ou de limite de carga de funcionamento. Ou Van Beest para o uso com ganchos grandes, para fornecer um raio melhor ao gancho que está sendo usado. Um outro exemplo do projeto funcional é o uso dos Van Beest onde o pino tem um furo quadrado dissipador de modo à não obstruir o uso de redes de pesca. Estes são todos os exemplos de um projeto altamente funcional, para otimizar o uso dos Van Beest no uso diário.Além disso, os Van Beest usados para aplicações de lifting são carimbados, para especificar a qualidade e a segurança do uso dos Van Beest,com as marcas:

- Limite De Carga De Funcionamento
- símbolo da identificação do fabricante
- código com habilidade de rastrear
- placas de aço
- código de conformação da CE
- i.e. WLL 25 T
- i.e. Bs, indicando Van Beest
- i.e. H que pertence a um grupo particular
- i.e. 4. 6. 8
- i.e. CE, CE, Conformité Européen que indica que o produto é apropriado para finalidades lifting.
Van Beest Green Pin® encontram-se com todas as exigências relevantes da diretriz orientadora 98/37/EC da maquinaria e todas as emendas as mais atrasadas.

Revestimento
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Os shackles fornecidos por
Van Beest podem ser qualquer um, quente mergulhado galvanizado, electro-galvanized, pintado ou selfcoloured, dependendo do tipo de Van Beest e de sua aplicação.Consulte por favor a seção do produto mais adiante sobre cada tipo de Van Beest e que revestimento o produto tem.
Certificação
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Na hora do pedido, todos catalogados
Van Beest podem ser fornecidos com algum dos
seguintes documentos ou certificados:

- certificado de trabalho de acordo com EN 10204 - 2.1 ou 2.2;
- certificado do material cru básico de acordo com EN 10204
- 3.1.B;- certificado de teste do fabricante;
- declaração de conformidade do EC de acordo com o anexo IIA da
diretriz orientadora 98/37/EC da máquina;

- certificado de inspeção de acordo com EN 10204 - 3.1.B ou 3.1.C;
- certificado de teste da carga da prova;
- certificado com a carga real experimentada em amostras testadas;
- relatório de teste da inspeção da partícula magnética (M.P.I.);- relatório de teste da inspeção ultra-sônica (U.S.).

Os primeiros quatro dos certificados acima mencionados podem ser fornecidos sem nenhuma carga extra. Para todos certificados restantes, os custos adicionais serão cobrados.

Os certificados de teste podem ser fornecidos e examinados por todas as sociedades oficiais de classificação, como Lloyd, Det Norske Veritas, Departamento Britânico Dos Padrões, Departamento americano do transporte, Germanischer Lloyd ou algum outro corpo de inspeção oficialmente certificado.

O pino verde shackles padrão e o pino verde shackles polares são tipo de DNV aprovado à nota 2.7-1 da certificação, jogos lifting para recipientes costeiros.

Instruções para uso
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Os shackles devem ser inspecionados antes do uso para assegurar isso:

• todas as marcações são legíveis;
• o corpo e o pino são ambos idênticos sendo do mesmo tamanho, tipo e marca;
• as linhas do pino e do corpo não são danificadas;
• nunca use um tipo de parafuso de segurança shackle sem usar o split cotter pin;
• o corpo e o pino não são distorcidos nem desgastados impropriamente;
• o corpo e o pino estão livres dos entalhes, goivaduras, rachaduras e corrosão;
• Os shackles não podem ser tratados a calor, enquanto este pode afetar seu limite de carga de funcionamento;
• nunca modifica, repare ou remodele um shackle soldando, aquecendo ou dobrando-o pois esta afetará o limite de carga de funcionamento.


Conjunto
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Assegure-se de que o pino esteja parafusado corretamente no olho do
Van Beest, i.e. aperte hand-tight, então segure usando uma chave ou uma outra ferramenta apropriada de modo que o colar do pino seja assentado inteiramente no olho do Van Beest. Assegure-se de que o pino seja do comprimento correto de modo que penetre a profundidade cheia do olho parafusado e permita que o colar do pino assente na superfície do olho do Van Beest.

O assento incorreto do pino pode ser devido a um pino curvado, linha apertada do encaixe ou desalinhamento no furo dos pinos.
Não use o
Van Beest sob estas circunstâncias. Nunca substitua um pino do Van Beest exceto com um do mesmo tamanho,tipo e marca porque pode não ser apropriado para as cargas impostas.

Selecione o tipo correto de Van Beest e seu limite de carga de funcionamento para a aplicação particular. Se extremas circunstâncias ou o carregamento de choque forem aplicáveis, isto deve ser levado em conta ao selecionar o Van Beest correto. Anote por favor que os Van Beest comerciais não devem ser usados para aplicações de lifting.

Certifique-se de que o Van Beest está suportando a carga corretamente, i.e. ao longo da linha central do corpo do Van Beest, evite a introdução de cargas de dobra, cargas instáveis e não aplique sobrecargas.

Cargas Laterais
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Os carregamentos laterais devem ser evitados também, pois os produtos não são projetados para esta finalidade. Se carregamentos laterais não podem ser evitados, os seguintes fatores de redução devem ser levados em consideração:
Ângulo de Carga Redução para carregamentos laterais, Novo limite de carga de funcionamento
0 °
45 °
90 °
100% da carga inicial
70% da carga inicial
50% da carga inicial
In-line loading is considered to be a load perpendicular to the pin and in the plane of the bow. Load angles in the table are the deviating angles from the in line loads.

When using shackles in connection with multi-leg slings, due consideration should be given to the effect of the angle between the legs of the sling. As the angle increases, so does the load in the sling leg and consequently in any shackle attached to that leg.
O carregamento in-line é considerado ser uma carga perpendicular ao pino e no plano da curva. Os ângulos da carga na tabela são os ângulos desviados na linha das cargas.

Ao usar Van Beest em relação aos multi-leg slings, a consideração devida deve ser dada ao efeito do ângulo entre os pés do sling. Como o ângulo aumenta, faz assim a carga no pé do sling e conseqüentemente em todo o shackle unido a esse pé.

Quando um Van Beest for usado conectar dois slings ao hook de um dispositivo lifting, um tipo shackle da curva deve ser montado com os slings no corpo do Van Beest e no hook acoplados com o pino shackle. O ângulo entre os slings não deve exceder 120°.

Para evitar o carregamento excêntrico do Van Beest um espaçador frouxo pode ser usado em uma ou outra extremidade do pino do shackle. Não reduza a largura entre as maxilas do Van Beest soldando arruelas ou espaçadores às caras internas dos olhos ou fechando as maxilas, porque isto afetará as propriedades do Van Beest.
Quando um
Van Beesté usado para fixar o bloco superior de um jogo de corda de fio obstrui a carga neste Van Beest está aumentando pelo valor que está sendo içado.Evite aplicações onde devido ao movimento (e.g. da carga ou da corda) o pino do Van Beest pode girar e possivelmente ser desparafusado. Se tal aplicação for necessária ou quando o Van Beest deve ser deixado no lugar por um período prolongado ou onde a segurança máxima do pino for requerida, use um Van Beest com um parafuso de segurança, porca e split cotter.pin.

Os Van Beest não devem imersos em soluções ácidas ou ser expostos às emanações ácidas ou a outros produtos químicos que potencialmente não são prejudiciais para o Van Beest. Esteja por favor ciente que estes tipos de produtos químicos são usados em determinados processos de produção.

Temperatura
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Se extrema as situações da temperatura são aplicadas, a seguinte redução da carga deve ser levada em consideração:
Redução do Limite de carga de funcionamento para temperaturas elevadas
Temperature Reduction for elevated temperatures
New Working Load Limit
0 - 200°C
200 - 300°C
300 - 400°C
> 400°C
100% da carga inicial
90% da carga inicial
75% da carga inicial
not allowed
A avaliação dos Van Beest a EN 13889 supõe a ausência de circunstâncias excepcionalmente perigosas. As circunstâncias excepcionalmente perigosas incluem atividades costeiras, levantar pessoas e levantar cargas potencialmente perigosas tais como metais derretidos, materiais corrosivos ou materiais fendiveis. Nesses casos uma pessoa competente deve avaliar o grau de perigo e a carga de funcionamento segura deve ser reduzida conforme o limite de carga de funcionamento.

Inspeção
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Requer que os
Van Beest sejam inspecionados regularmente e que a inspeção deve ocorrer de acordo com os padrões de segurança dados no país do uso. Isto é requerido porque os produtos no uso podem ser afetados pelo desgaste, emprego errado, sobrecarregando etc.. com uma conseqüência da deformação e da alteração da estrutura do material. A inspeção deve ocorrer ao menos cada seis meses e mesmo mais freqüentemente quando os Van Beest são usados em circunstâncias severas de operação.
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